Quer se vestir como a primeira-dama? Virgínia Mendes promove bazar beneficente

Peças assinadas por Martha Medeiros e roupas de grifes famosas podem parar no seu guarda-roupa

Virgínia e a blogueira Thassia Naves usaram o mesmo look da marca Agilita linha fabulous (fonte: Instagram)

Que o bom gosto da primeira-dama de Mato Grosso é indiscutível, todas nós, reles mortais, concordamos. E é difícil encontrar quem não cobice um de seus looks que parecem ter saído de filmes como: “O Diabo Veste Prada” ou do quarteto de mulheres de “Sex and the City”.

A novidade agora é que (quem sabe né?!) você pode ter um desses looks. Virgínia Mendes está organizando o “Bazar Vem Ser Mais Solidário 2020” para vender algumas dessas peças.

A data ainda não está 100% confirmada. Mas a previsão é que seja em março (não compre nada até lá! hahaha), no próprio Palácio Paiaguás, sede do governo do Estado.

A elegância de Virgínia tem aprovação até mesmo de Almerinda (personagem do ator e comediante André D’Lucca, que fala sobre a hi society mato-grossense com pitadas de ironia).

Almerinda, aliás, gosta tanto que acabou se tornando a embaixadora do Bazar, ou seja, mais uma entendida de moda estará presente. Você não pode perder.

O que você vai encontrar lá?

Entre as marcas preferidas da primeira-dama estão Valentino, Balenciaga e as peças da estilista Martha Medeiros que, aliás, é amiga de Virgínia e, a cada bazar, doa uma de suas criações para ser leiloada.

As peças de renda criada pela alagoana são tidas como jóias nos closets de famosas como Ivete Sangalo e Beyoncé. Tá bom pra você?!

No Bazar, looks “bafônicos” tanto da primeira-dama quanto de suas amigas (tão glamourosas quanto Virgínia) estarão disponíveis. Vai ter também peças de boutiques da Capital sendo vendidas (dizem) a preços acessíveis.

Ou seja, aquela peça conceito que você namorou na vitrine ou um dress que já esteve estampado em alguma revista famosa, poderá ser seu! OMG!

Os rapazes também terão um espaço exclusivo. E além de peças masculinas, o bazar está recolhendo acessórios, sapatos e roupas infantis para doações.

Centenas de roupas já foram doadas e a equipe já está no período de triagem, catalogando e colocando preços nas peças que podem ser novas ou seminovas.

Ficou interessada? Então, para você já sentir o gostinho, demos aquela stalkeada básica e selecionamos alguns modelitos que arrancariam suspiros até mesmo de Kate Middleton.

Agora é cruzar os dedinhos para que uma dessas peças esteja disponível.

Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (65) 9.979-0361.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAripuanã ganha centro de formação profissional
Próximo artigoSRB elege primeira presidente mulher em 100 anos

O LIVRE ADS