Principal

Quatro pessoas morrem em chacina em Brasnorte; soldado é preso

1 minuto de leitura
Quatro pessoas morrem em chacina em Brasnorte; soldado é preso

A Polícia Militar prendeu em flagrante o soldado Rahel Jaime Gonçalves, de 24 anos, como suspeito do crime do assassinato de quatro pessoas numa boate em Brasnorte (a 580 km de Cuiabá) na madrugada desta quinta-feira (22). Também foi detido um homem identificado como Lucas Rafael Fernandes, de 26 anos.

Segundo a Polícia Civil, informações preliminares mostram que a chacina pode ter sido motivada por vingança, depois de um desentendimento entre o soldado e os donos da boate que havia gerado a remoção de Rahel do município de Brasnorte para Tangará da Serra.

Atingidas por tiros, três vítimas morreram no local e a quarta, no hospital. Foram mortos Bruno Feitosa Comin, 22, Marlene dos Santos Marques, 40, Adilson Matias, 46, e Maria Auxiliadora dos Santos, 42.

Depois do crime, de acordo com a Polícia Civil, o soldado voltou ao quartel, onde inicialmente negou a participação na chacina. Porém, foi detido pelo subcomandante da PM de Brasnorte, que o apresentou imediatamente ao delegado de polícia da cidade.

 

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes