O Pantanal Shopping retoma as atividades nesta terça-feira (28). Conforme o decreto da Capital, nº 8.020, o horário de funcionamento segue reduzido, das 11h às 21h, de segunda a sexta, com a capacidade limitada a 50% do público possível.
Todas as medidas de biossegurança já adotadas para a reabertura ocorrida em junho permanecem. A novidade é que os lojistas passaram a contar com ferramentas de apoio que diversificam os seus canais de venda.
Delivery: já vinham sendo praticado e foi intensificado durante a pandemia. Com ajuda das redes sociais (Instagram, Facebook e site) do próprio Shopping, o cliente pode fazer contato direto com a loja via WhatsApp, selecionar o produto, pagar online e escolher onde e quando quer receber a compra. Tudo de forma prática e segura.
Retire Aqui: através do site (www.pantanalshopping.com.br), o cliente pode entrar em contato diretamente com a loja, efetuar a compra via WhatsApp ou loja virtual e optar por retirar o produto nos armários inteligentes disponíveis nas áreas de acesso do Shopping. Basta usar o QR Code disponibilizado pela marca para destrancar a gaveta. O prazo é de até 72 horas após a compra.
Drive-thru: o cliente compra pelo meio digital e combina dia e hora para retirar o produto sem sair do carro.
CompraZap: uma plataforma de gestão e vendas para o Whatsapp, Facebook Messenger e InstaDirect. A ferramenta automatiza o processo de vendas via aplicativos de mensagem, facilita o trabalho dos vendedores e possibilita o acompanhamento de todo o processo de pedidos, atribuindo comissão ao vendedor, entre outras ações de gestão, como informações sobre hábito de compra de cada cliente, por exemplo. Da parte do consumidor, a plataforma proporciona um ambiente para pagamentos muito mais seguro e fácil de usar.
(Com Assessoria)