A Propósito

Quatro novas opções

Lojas do Pantanal Shopping reabrem com novas ferramentas de vendas para recuperar o prejuízo da quarentena

2 minutos de leitura
Quatro novas opções
(Foto: Ednilson Aguiar/ O Livre)

O Pantanal Shopping retoma as atividades nesta terça-feira (28). Conforme o decreto da Capital, nº 8.020, o horário de funcionamento segue reduzido, das 11h às 21h, de segunda a sexta, com a capacidade limitada a 50% do público possível.

Todas as medidas de biossegurança já adotadas para a reabertura ocorrida em junho permanecem. A novidade é que os lojistas passaram a contar com ferramentas de apoio que diversificam os seus canais de venda.

Delivery: já vinham sendo praticado e foi intensificado durante a pandemia. Com ajuda das redes sociais (Instagram, Facebook e site) do próprio Shopping, o cliente pode fazer contato direto com a loja via WhatsApp, selecionar o produto, pagar online e escolher onde e quando quer receber a compra. Tudo de forma prática e segura.

Retire Aqui: através do site (www.pantanalshopping.com.br), o cliente pode entrar em contato diretamente com a loja, efetuar a compra via WhatsApp ou loja virtual e optar por retirar o produto nos armários inteligentes disponíveis nas áreas de acesso do Shopping. Basta usar o QR Code disponibilizado pela marca para destrancar a gaveta. O prazo é de até 72 horas após a compra.

Drive-thru: o cliente compra pelo meio digital e combina dia e hora para retirar o produto sem sair do carro.

CompraZap: uma plataforma de gestão e vendas para o Whatsapp, Facebook Messenger e InstaDirect. A ferramenta automatiza o processo de vendas via aplicativos de mensagem, facilita o trabalho dos vendedores e possibilita o acompanhamento de todo o processo de pedidos, atribuindo comissão ao vendedor, entre outras ações de gestão, como informações sobre hábito de compra de cada cliente, por exemplo. Da parte do consumidor, a plataforma proporciona um ambiente para pagamentos muito mais seguro e fácil de usar.

(Com Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes