Ótica Gauss confere tendências em feira internacional de Milão

Ótica foi a única de Mato Grosso a visitar a MIDO e promete ser a primeira a a atualizar lançamentos de mercado

Fonte site MIDO.COM

A cidade de Milão, na Itália, foi palco nesta semana da 49ª edição MIDO – Exposição internacional da oftalmologia, óptica e optometria. Principal feira do setor, trata-se de um acontecimento excepcional. É uma vitrine para iniciativas, personalidades, informações e serviços, mas, sobretudo, um lugar para reuniões, contatos e descobertas das últimas tendências do mercado. Expositores modernos e óculos que serão referência no mundo da moda foram apresentados por profissionais de 159 países.    

Presidente da feira, Giovanni Vitaloni comemorou a expansão. “MIDO 2019 tem sido caracterizado pela alta qualidade dos produtos que vimos entre as arquibancadas de todos os pavilhões. Muitos expositores manifestaram satisfação com o resultado da feira, confirmando que a MIDO continua sendo um evento, em primeiro lugar, dedicado ao negócio, útil para ampliar sua rede de contatos, fazer negócios e fazer acordos comerciais”, comentou.

óculos da grife Linda Farrow. Um dos destaques da feira em Milão

 A importância desta edição também foi confirmada pela forte presença das instituições. Durante os três dias do evento, empresários e representantes alternaram entre os pavilhões, admirados e entusiasmados. Uma delas foi a ótica Gauss, que mesmo recém-inaugurada, já lidera o mercado em Cuiabá, sendo a único a representar o mercado ótico de Mato Grosso, na feira em Milão. No total, foram quatro representantes do Centro Oeste. 

As novidades da feira em breve estarão em Cuiabá, garantiu Wellington Testa – diretor da Gauss. “A loja receberá as tendências já neste trimestre de 2019. Cuiabá estará tão atualizada em termos de ótica quanto as grandes capitais do mundo” disse.

Um dos destaques foi o exemplar Linda Farrow, estampado pela modelo brasileira, Alessandra Ambrósio. O óculos foi inspirado nas metrópoles do extremo oriente, com armação feita em acetato italiano e hastes em titânio, banhadas a ouro.

Fonte site: www.wmido.com 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorImigrantes LGBTs apontam preconceito como um obstáculo a mais
Próximo artigoMPC pede que dinheiro público não seja usado em Carnaval