Prefeito entrega Estação Ipiranga e revitalização da praça Maria Taquara

O espaço, climatizado, contará com placas de energia solar e internet wi-fi

O prefeito Emanuel Pinheiro entrega nesta sexta-feira (29) a estação de ônibus da Praça Ipiranga, construída a partir de critérios de segurança, conforto e sustentabilidade. Na ocasião, ele também entregará a revitalização da Praça Maria Taquara, com um novo ponto de ônibus, localizada na mesma região. Somadas, as duas paradas apresentam fluxo de cerca de 10 mil passageiros diariamente.

O prefeito afirma que, embora o modelo da Ipiranga se assemelhe ao da Estação Alencastro, a gestão optou por uma estrutura não fixa. Esta proposta considera a possibilidade de mudança, caso o projeto do Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT) seja concluído pelo governo do Estado.

Na Ipiranga, o espaço, climatizado, contará com placas de energia solar e internet wi-fi. “Isso vai ao encontro da nossa proposta de humanização da gestão e dos serviços. Portanto, não poderíamos deixar de considerar o conforto do usuário do transporte coletivo. Este é um dos frutos do nosso trabalho, que também tem reflexos nas trocas de pontos de ônibus e na licitação do transporte coletivo, que será lançada em breve.”

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorBrasil envia insumos e medicamentos a Moçambique
Próximo artigoMPF denuncia Temer e Moreira Franco por corrupção na Eletronuclear