A Propósito

“Politicamente é um erro”

Presidente do MDB, Carlos Bezerra diz que briga do prefeito Emanuel Pinheiro com filiados sinaliza a saída dele do partido

1 minuto de leitura
“Politicamente é um erro”
(Foto: Ednilson Aguiar / arquivo / O Livre)

O presidente do MDB em Mato Grosso, deputado federal Carlos Bezerra, disse que o prefeito Emanuel Pinheiro ultrapassou o limite do politicamente aceitável ao classificar seus colegas de partido e deputados estaduais como enfeites no cargo. 

Bezerra sinalizou que o comportamento ainda faz parte das rusgas do grupo de Pinheiro contra outros filiados, representados pela deputada estadual Janaína Riva, que não o apoiaram nas eleições municipais do ano passado. 

Na semana passada, essa situação se somou à briga com o governador Mauro Mendes sobre a troca de modais em Cuiabá e Várzea Grande.  

“Fere a dignidade dos deputados. Isso, politicamente, não é adequado. Politicamente é um erro. Esse bombardeiro deu um sintoma de que ele ia sair, porque bombardeou o partido de todo tipo, ele e o pessoal dele, tomou-se uma posição no partido já prevendo a saída dele. Agora ele volta atrás, diz que não quer sair”, disse Bezerra. 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes