“Vaquinhas de presépio”

Prefeito Emanuel Pinheiro diz que seus colegas de partido e deputados estaduais não se opuseram à aprovação de troca de modal em Cuiabá

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

A briga entre o governador Mauro Mendes e o prefeito Emanuel Pinheiro, desta vez em torno do BRT, sobrou para os deputados estaduais do MDB. Pinheiro não economizou nas críticas aos colegas de partido durante anúncio de renovação da frota de ônibus em Cuiabá nessa sexta-feira (8). 

Ele disse que os quatro deputados foram passivos ao ponto de enfeite em seus cargos ao não provocar a discussão sobre os efeitos da troca de modais. O pedido do governo foi aprovado em duas votações esta semana. 

“Minha bancada inteirinha, como vaquinha de presépio, foi e votou com o governador do Estado, sem discutir, sem conhecer nada da realidade do que é melhor para a população cuiabana. Isso me indigna. Que partido é esse que está totalmente desconectado com as ruas? Totalmente desconectado com o sentimento popular?”, disse. 

O MDB tem uma das maiores bancadas na Assembleia Legislativa com quatro deputados – Janaína Riva, Romoaldo Junior, Thiago Silva e Dr. João.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAssistência Social reforça a importância da atualização cadastral do Bolsa Família
Próximo artigoBoeing 737-500 some do radar logo após decolar na Indonésia