Principal

Polícia prende mototaxista que trabalhava como “disque-drogas” em VG

3 minutos de leitura
Polícia prende mototaxista que trabalhava como “disque-drogas” em VG

Ednilson Aguiar/O Livre

 Polícia Militar

A Polícia Militar realizava uma ronda pela operação Bairro Seguro quando encontrou os suspeitos

Seis pessoas foram presas pela Polícia Militar na operação Bairro Seguro, na tarde desta quinta-feira (28/9) acusadas de tráfico de drogas. Uma delas, E.N.S., de 19 anos, era um mototaxista que trabalhava através de “disque-drogas”.

Os policiais realizavam rondas pelo bairro Jardim Potiguar, por volta das 17h, quando encontraram um grupo de pessoas que consideraram suspeitas.

Eles abordaram os suspeitos e constataram que o casal H.A.F.S., de 29 anos, e R.B.S., de 22 anos, tinha mandados de prisão em aberto.

Em seguida, os militares encontraram no bolso do suspeito O.P.M., de 45 anos, uma caixa de fósforo com algumas pedras de pasta-base.

Segundo o boletim de ocorrência, quando os policiais perguntaram a origem da droga, O.P.M. respondeu que um moto-táxi entregava, que era só ligar que ele levava.

O casal H.A.F.S. e R.B.S. informou aos militares que estava há uma semana na região, cercada por motéis, consumindo drogas, que ambos se desfizeram de dois carros, celulares e eletroeletrônicos para consumo e que seus documentos e celular estariam penhorados em um dos motéis do bairro.

Eles também disseram que tinham costume de ligar para o moto taxista citado por O.P.M.

Ao chegar no local, o mototaxista E.N.S. viu a Polícia Militar e tentou fugir. Os policiais iniciaram uma perseguição e, após um tempo, o suspeito parou a moto. Próximo a ele foram encontradas 10 porções de pasta-base.

Os policias deram ordem de prisão ao suspeito e perguntaram onde ele teria comprado a droga. Ele contou que comprava de uma mulher e levou os militares à casa dela.

A mulher não foi encontrada, porém o menor J.L.L., de 15 anos, a qual ela é responsável, estava na casa e também foi apreendido, ele estava com um pouco de dinheiro e, em seu criado mudo, ainda foram encontradas 13 porções de maconha.

Chegando na residência, os policiais encontraram J.C.B.S., de 24 anos, que é namorada do menor, saindo do local com duas porções de maconha.

Todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande. E a motocicleta do mototaxista foi encaminhada para o pátio do Detran.

Como o casal H.A.F.S. e R.B.S. disse que estava vendendo seus pertences para manter o vício, os policiais foram até a casa para comprovar se era verdade. A casa estava revirada e, conforme o boletim de ocorrência, eles não mantinham contato com a dona, que alugava o local para o casal.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes