Crônicas Policiais

Polícia Militar mata dois sequestradores em confronto em Cuiabá

Caso começou com o sequestro de uma mulher no Bairro Jardim Cuiabá, na Capital

1 minuto de leitura
Polícia Militar mata dois sequestradores em confronto em Cuiabá
(Foto: Ednilson Aguiar / arquivo / O Livre)

Um sequestro no Bairro Jardim Cuiabá, em Cuiabá, na manhã desta sexta-feira (22), acabou com uma troca de tiros no Bairro Jardim Colorado, também na Capital, e dois suspeitos mortos.

O caso teve início com o sequestro de uma mulher no Bairro Jardim Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, os criminosos estavam pedindo R$ 2 mil de resgate à família da vítima para libertá-la.

Mas a Polícia Militar foi acionada rapidamente e começou as buscas ao bandidos e à vítima. Com isso, segundo o tenente-coronel Dias, do 10º batalhão da PM, ela acabou libertada na região do Sucuri, em Cuiabá.

Policiais do 10ª Batalhão, do Ciopaer e da Rotam continuaram as buscas aos suspeitos, que foram seguidos até o Bairro Jardim Colorado, ainda na região do Sucuri, onde aconteceu um confronto entre a PM e os suspeitos.

Na troca de tiros, dois suspeitos foram mortos e a arma de um policial, que ainda estava no coldre, no colete, foi atingida.

Com os suspeitos – ainda não identificados -, duas armas de fogo e uma arma falsa foram apreendidas.

A Polícia Judiciária Civil, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Judiciária Militar foram acionadas para dar início às investigações do caso.

A Polícia Militar, no entanto, ainda segue em ação, visto que dois ou três suspeitos conseguiram fugir para uma região de mata próxima ao local do confronto e ainda estão foragidos.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes