Polícia Militar mata dois sequestradores em confronto em Cuiabá

Caso começou com o sequestro de uma mulher no Bairro Jardim Cuiabá, na Capital

(Foto: Ednilson Aguiar/O Livre)

Um sequestro no Bairro Jardim Cuiabá, em Cuiabá, na manhã desta sexta-feira (22), acabou com uma troca de tiros no Bairro Jardim Colorado, também na Capital, e dois suspeitos mortos.

O caso teve início com o sequestro de uma mulher no Bairro Jardim Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, os criminosos estavam pedindo R$ 2 mil de resgate à família da vítima para libertá-la.

Mas a Polícia Militar foi acionada rapidamente e começou as buscas ao bandidos e à vítima. Com isso, segundo o tenente-coronel Dias, do 10º batalhão da PM, ela acabou libertada na região do Sucuri, em Cuiabá.

Policiais do 10ª Batalhão, do Ciopaer e da Rotam continuaram as buscas aos suspeitos, que foram seguidos até o Bairro Jardim Colorado, ainda na região do Sucuri, onde aconteceu um confronto entre a PM e os suspeitos.

Na troca de tiros, dois suspeitos foram mortos e a arma de um policial, que ainda estava no coldre, no colete, foi atingida.

Com os suspeitos – ainda não identificados -, duas armas de fogo e uma arma falsa foram apreendidas.

A Polícia Judiciária Civil, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Judiciária Militar foram acionadas para dar início às investigações do caso.

A Polícia Militar, no entanto, ainda segue em ação, visto que dois ou três suspeitos conseguiram fugir para uma região de mata próxima ao local do confronto e ainda estão foragidos.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorBancada do agro mantém apoio a Bolsonaro e declara voto em Arthur Lira
Próximo artigoAumento para R$ 18,9 mil