Bancada do agro mantém apoio a Bolsonaro e declara voto em Arthur Lira

Liderada pelo mato-grossense Neri Geller, maioria fecha acordo com o parlamentar alagoano na disputa à Presidência da Câmara dos Deputados

Foto: Ednilson Aguiar/O Livre

O presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) recebeu na manhã desta sexta-feira (22) deputados federais que integram a Frente Parlamentar da Agropecuária para discutir medidas de apoio ao agronegócio.

A articulação foi liderada pelo deputado federal por Mato Grosso Neri Geller, que é o vice-presidente da FPA.

O parlamentar manifestou apoio a Bolsonaro e ao deputado federal por Alagoas na disputa a Presidência da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP), que ocorre no dia 1º de fevereiro.

“Nós estamos alinhados com o presidente da República. Sou vice-presidente da Frente Parlamentar Agropecuária e 80% está alinhada com o presidente Bolsonaro e o seu candidato a presidente da Câmara dos Deputados”, declarou.

Geller ainda ressaltou que a maioria dos parlamentares vinculados ao agronegócio apoiarão a candidatura de Arthur Lira, apostando que projetos estratégicos ao setor sejam colocados na pauta de votação da Câmara dos Deputados.

“Nós viemos colocar este apoio e trabalhar para ter mais apoio ao nosso candidato para ser vitorioso e ajudar ainda mais e trabalhar essas pautas que são importantes como o licenciamento ambiental e a regularização fundiária, temas que interessam ao governo e à economia do país”, concluiu.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEmpréstimo de R$ 120 milhões
Próximo artigoPolícia Militar mata dois sequestradores em confronto em Cuiabá