Cidades

PM fecha festa regada a álcool com dezenas de menores

2 minutos de leitura
PM fecha festa regada a álcool com dezenas de menores
(Foto: Ednilson Aguiar / arquivo / O Livre)

Uma festa que acontecia na casa de eventos Nosso Sonho, no Bairro Pedra 90, em Cuiabá, na madrugada desta terça-feira (1º), foi fechada pela Polícia Militar depois de ao menos 23 menores serem encontrados consumindo bebidas alcoólicas.

Dois homens, um de 18 e um de 28 anos, responsáveis pelo evento, foram presos.

Conforme o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar fazia rondas pelo Bairro quando visualizou uma motocicleta XRE de cor vermelha – que tinha sido roubada um dia antes na Avenida Fernando Corrêa da Costa, no Coxipó – em frente à casa de eventos.

Como no local estava acontecendo uma festa, os policiais pediram reforços de outras equipes para revistar as pessoas e encontrar o suspeito pelo roubo da motocicleta.

Quando as equipes chegaram, várias pessoas que estavam no evento saíram da casa, muitas delas indo em direção aos policiais. Para que a equipe não fosse agredida, os militares dispararam um tiro de festim. Somente depois do disparo as pessoas voltaram para o interior da casa de eventos.

Os policiais pediram que as pessoas saíssem uma de cada vez para serem revistadas. Nesse momento, vários menores foram vistos saindo com garrafas de bebidas alcoólicas nas mãos.

Um dos responsáveis pela festa, de 18 anos, disse saber que era ilegal fornecer bebidas para menores, mas que estava fazendo o evento porque precisava do dinheiro para comprar um motor para seu carro.

Além de ser acusado de corrupção de menores e de servir bebida alcoólica a eles, o suspeito também foi indiciado por desobediência e pelo roubo da motocicleta.

Vinte e três menores foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Cuiabá. As bebidas da festa e rádios comunicadores que foram encontrados na casa foram apreendidos.

O outro suspeito preso, de 28 anos, ficou com lesões em um dos braços e no rosto causadas por estilhaços da munição de festim disparada pela PM.

Os policiais entraram em contato com o dono da motocicleta para que ele a retirasse na Central de Flagrantes.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes