O Livre

Nilson, Taques e Marconi

O ninho tucano em Mato Grosso está cada vez mais pacificado. Na noite deste sábado (3), o governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), esteve em Cuiabá e auxiliou a acertar os ponteiros na relação entre o deputado federal Nilson Leitão (PSDB) e o governador Pedro Taques (PSDB). Principais nomes tucanos no Estado, os dois vinham se estranhando nos últimos meses. 

Os tucanos, de olho nas eleições deste ano, vem emitindo cada vez sinais mais claros de que pretendem deixar as diferenças de lado e focar nas eleições deste ano. Dessa forma, Perillo juntou Leitão e Taques com o objetivo de, com o partido unido, buscar melhores resultados nas urnas. Leitão é pré-candidato ao Senado e Taques à reeleição. 

Nessa semana, Taques anunciou que ele e Nilson estavam em paz. No sétimo dia da semana, Taques deixou de lado a orientação bíblica e focou na política. Como o LIVRE mostrou, ele fez um café da manhã com jornalistas, almoçou com possíveis aliados e, no fim do dia, nas comemorações do aniversário do presidente do LIDE-MT, Pedro Neves, se encontrou com Marconi. 

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes