Pedro Taques, a inspiração de Mauro Mendes

Mendes abriu e fechou o evento Fórum de Governo e Prefeituras fazendo referências a Taques

O governador Mauro Mendes (DEM) abriu e fechou o evento intitulado de Cidades de Mato Grosso – Fórum de Governo e Prefeituras, na quinta-feira (5), fazendo referências, mesmo que veladas, ao antecessor e adversário político Pedro Taques (PSDB).

Ao iniciar seu discurso, disse que não quer passar sua gestão falando das anteriores – já numa crítica a Taques, que passou quatro anos culpando seu antecessor, Silval Barbosa, por tudo que acontecia no governo.

Então, depois de falar do passado por mais de uma hora – expondo um estudo divulgado em janeiro pela Secretaria de Estado de Fazenda sobre a evolução das receitas e despesas do Estado entre 2003 e 2017 – Mauro Mendes novamente se remeteu ao ex-governador tucano.

No momento de dizer o que o governo está fazendo frente ao caos apresentado, o democrata declarou: “estamos arrumando a casa”.

A expressão, que começou a ser utilizada pelo ex-governador Dante de Oliveira (já falecido) e esteve presente em inúmeros discursos de Taques, inclusive, em seu jingle de campanha rumo à reeleição, agora parece que será incorporada pelo governo Mauro Mendes. No evento, ela foi utilizada não só pelo governador, mas também pelo secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorProcurador Luiz Carlos: “Decisão do STF não explica se terá eficácia retroativa e isso preocupa”
Próximo artigoBolsonaro: não haverá horário de verão em 2019

O LIVRE ADS