Principal

Pais procuram jovem que desapareceu apenas com a roupa do corpo

2 minutos de leitura
Pais procuram jovem que desapareceu apenas com a roupa do corpo

Reprodução

Maria Luisa - Desaparecida

Os pais da cuiabana Maria Luisa Lotuffo Levy, de 19 anos, estão à procura da filha. A jovem saiu de casa na madrugada do domingo (14), depois dos pais dormirem, e desde então não foi mais vista.

Maria Luisa faz tratamento contra a Síndrome de Borderline, um transtorno mental grave que provoca mudanças drásticas de humor, medo de ser abandonada e comportamentos impulsivos.

O pai da jovem, o comerciante Marcos Levy, disse que a filha, quando não está em crise, é bem calma. No sábado (13), entre 22h30 e 23h, ela chamou a mãe para dormir dizendo que estava com sono. Quando a mãe acordou, às 1h30, a menina já não estava em casa.

“Ela esperou a mãe dormir e saiu, fugiu, não sei, a gente não sabe o que pode ter acontecido”, disse o pai preocupado.

Desde então, Maria Luisa não foi mais vista. A residência da família fica no Bairro Santa Rosa, em Cuiabá. Segundo o pai, a jovem nunca tinha saído de casa sem avisar.

A estudante, que deve cursar nutrição nesse semestre na Universidade de Cuiabá (UNIC), saiu de casa com a roupa do corpo, nem mesmo o celular, que estava com o pai, foi levado. O pai disse que ela não tem namorado e eles não tem nenhuma ideia de onde a filha pode estar, visto que ainda estão tentando entender o que está acontecendo.

Eles pediram que qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de Maria Luisa entre em contato pelos números: (21) 98861 2148, ou (21) 98861 3148, que são dos pais e também possuem Whatsapp.

O pai também fez um apelo para Maria Luisa: “Filha, entre em contato, pelo amor de Deus, sua mãe está muito mal, estamos muito preocupados”.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes