Oportunidade de trabalho

Sebrae está contratando para o interior

(Foto: Divulgação)

O Sebrae em Mato Grosso está com processo seletivo para a contratação de quatro profissionais para o cargo de Analista Técnico I em Juína, Primavera do Leste, Sinop e Sorriso. A oportunidade é para quem possui ensino superior e o salário oferecido é de R$ 4.989,34. Os interessados devem se inscrever gratuitamente até o dia 06 de fevereiro pelo site www.mt.sebrae.com.br.

Em Juína o requisito para a vaga de Analista Técnico I é ensino superior completo em Engenharia Agrícola, Agronomia, Zootecnia ou Engenharia Agropecuária com diploma reconhecido pelo MEC. Além de experiência comprovada de no mínimo seis meses em planejamento, execução e monitoramento de projetos na área do agronegócio e no relacionamento com clientes, parceiros e fornecedores para prospecção de novas oportunidades de negócio.

Para Primavera do Leste a vaga requer ensino superior completo com diploma reconhecido pelo MEC, experiência profissional comprovada de no mínimo seis meses em planejamento, execução e monitoramento de projetos, relacionamento com clientes, parceiros e fornecedores para prospecção de novas oportunidades de negócio.

Já em Sinop e Sorriso a vaga para analista, além de ensino superior completo com diploma reconhecido pelo MEC, experiência profissional comprovada de no mínimo seis meses em planejamento, execução e monitoramento de projetos, relacionamento com clientes, parceiros e fornecedores para prospecção de novas oportunidades de negócio, também solicita ter atuado com consultorias empresariais na área de gestão.

Além do salário, o candidato tem como atrativo: plano de saúde, auxílio alimentação e previdência privada complementar.

Dúvidas relacionadas ao processo seletivo podem ser sanadas pelo e-mail nectar.projetos.[email protected] ou pelo telefone (81) 3272-1205.

(Informações da Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPequenas coisas
Próximo artigoMedeiros pede que o CNMP puna procurador-geral de MT por uso político do cargo