Operação conjunta apreende carga de cocaína avaliada em R$ 20 milhões

Carregamento de 232 kg de cocaína foi monitorado pelas forças de segurança e a apreensão ocorreu em Itaberaí (GO)

(Foto: PMGO)

Uma operação conjunta envolvendo a Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar, Polícia Judiciária Civil, Grupo Especial de Fronteira (Gefron/MT) de Minas Gerais, Mato Grosso e Goiás resultou na apreensão de 232 quilos de cocaína.

O flagrante aconteceu na madrugada deste sábado (7), em Itaberaí, interior de Goiás. O entorpecente estava escondido em um caminhão.

Durante a ação foi localizado um fundo falso no veículo com grande quantidade de pasta base e cocaína, droga avaliada em R$ 20 milhões.

Os militares de Goiás, por meio do Comando de Operações Divisas (COD) foi quem realizou a abordagem. O flagrante foi registrado na Polícia Federal em Goiânia (GO).

A apreensão só foi possível após compartilhamento de informações entre Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO-Uberaba) com as forças de Segurança Pública de Minas Gerais (PF, PRF, PMMG e PCMG) e teve apoio da Polícia Federal de Cáceres, Barra do Garças e Goiânia (GO), além de policiais militares do 13º Comando Regional (Água Boa), 12º Comando Regional (Pontes e Lacerda), 6ª Companhia de Polícia Militar de Sapezal, Gefron, Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso e a Polícia Militar de Goiás.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorFamílias beneficiadas recebem quarta parcela neste domingo
Próximo artigoPM e ONG resgatam quatro cães em casa abandonada no interior de MT