Ednilson Aguiar/O Livre

Gustavo de Oliveira

O empresário Gustavo de Oliveira emitiu uma nota se despedindo do cargo de secretário de Estado de Fazenda (Sefaz), alegando que precisa retornar à iniciativa privada e se dedicar a “novos e desafiadores projetos pessoais”. Se depender dos seus colegas da diretoria da Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt), o desafio do secretário a partir do próximo ano será dirigir a entidade – Gustavo é o mais cotado para substituir Jandir Milan do cargo de presidente.

O ex-secretário – ainda em exercício – afirmou, também que sua passagem pelo governo estadual lhe trouxe as “experiências mais desafiadoras” da sua trajetória profissional e pessoal. Ele pediu exoneração nesta quinta-feira (21) e o mais cotado para assumir a Sefaz é o atual secretário de Planejamento, Guilherme Muller.

Leia a mensagem na íntegra:

Informo que deixo a Secretaria de Estado de Fazenda por razões pessoais, principalmente pela necessidade inadiável de retornar, a partir de janeiro de 2018, às minhas atividades na iniciativa privada e me dedicar a novos e desafiadores projetos pessoais.

Encerro esta passagem pelo setor público com orgulho de ter dado minha modesta contribuição aos mato-grossenses nestes últimos três anos, durante os quais vivi as experiências mais desafiadoras da minha trajetória profissional e pessoal.

Desejo boa sorte aos colegas da Secretaria de Fazenda, ao Governador Pedro Taques e a toda equipe, todos encarregados de conduzir da melhor maneira possível os destinos do Governo e do povo do nosso Estado.

Um abraço fraterno aos servidores públicos, mas em especial aos do Poder Executivo e das Secretarias de Estado por onde passei como titular ou colaborador em projetos conjuntos. Tenham a certeza de que a intensa convivência com vocês acrescentou dimensões inimagináveis às minhas competências profissionais.

Os desafios que superamos juntos ficarão marcados de maneira indelével em minha mente e em meu coração.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes