O que assistir

Nova série da Netflix é de arrepiar, mas não faz sentido nenhum

Nada faz sentido nessa série

1 minuto de leitura
Nova série da Netflix é de arrepiar, mas não faz sentido nenhum

Outra vez a Netflix conseguiu emplacar um novo sucesso com a adaptação do livro The Stranger. A história acontece na Inglaterra contando com inúmeras reviravoltas surpreendentes, porém, infelizmente, algumas delas não fazem o menor sentido.

Tudo começa em uma noite em que Price, o protagonista, está sentado em um bar. Então, um estranho senta ao seu lado e conta um segredo sobre a sua esposa, Corinne. De repente, o protagonista percebe que está em algo pior do que o segredo de Corinne, e se não fizer os movimentos corretos, pode acabar com a sua vida.

Para apresentar as inconsistências da série, o site Screen Rant fez um pequeno apanhado mostrando o que não faz sentido na narrativa. Há spoilers a partir daqui:

DNA: Não faz sentido o fato de Adam Price não aceitar fazer o exame de DNA, mesmo sabendo que os filhos eram dele. Chris sugere que ele fez isso pois Corinne inventou a gravidez e o personagem chega a comprar um kit para a realização do teste.

Dinheiro: Chris usa suas habilidades para investigar os segredos das pessoas e utilizá-los como chantagem. Fazendo isso, ela ganha grandes quantidades de dinheiro. Porém, em algumas ocasiões, Chris simplesmente resolver contar os segredos, sem exigir pagamento pelo serviço.

Família: O principal foco de The Stranger é a família Price. Como Corrine desaparece, os filhos ficam sob a vigilância de Adam. No entanto, o próprio personagem também fica fora de casa por longos períodos de tempo. Sendo assim, quem cuidava das crianças? Algo estranho para ser notado como uma peça importante da história.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes