“Não estou fazendo campanha para 2022”, afirma Bolsonaro

O presidente ainda não confirmou se será ou não candidato à reeleição

(Foto: Ednilson Aguiar/O Livre)

Na tarde dessa segunda-feira (25), na já tradicional conversa com apoiadores, o presidente Jair Bolsonaro deixou a entender que pode não ser candidato à reeleição. O presidente também falou sobre o seu novo partido (Aliança pelo Brasil), que ainda não conseguiu a validação do TSE.

Bolsonaro afirmou que é importante que o partido seja aprovado até março do ano que vem, caso contrário seus aliados terão que achar outro partido para se candidatarem.

“Em março vamos reestudar se o partido decola ou não. Se não decolar, a gente vai ter que ter outro partido. Senão não temos como nos preparar para as eleições de 2022”, disse o presidente.

Em outro trecho da conversa, o presidente reforçou que a legalização do partido seria para aliados e não deixou claro se será ou não candidato à reeleição.

“Porque não é por mim, não estou fazendo campanha para 2022, está certo? Mas o pessoal quer disputar e queria estar num partido onde tivesse simpatia minha. Então essa que é a intenção de a gente fazer isso”, concluiu o presidente.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorDefesa vai ao STJ e pede liberdade a menor que matou Isabele
Próximo artigo“Ano de tragédia”: 76 mil estudantes de MT desistiram das aulas em 2020