Principal

Não é um Nadaf da vida que vai me atingir, diz Bezerra

2 minutos de leitura
Não é um Nadaf da vida que vai me atingir, diz Bezerra

Ednilson Aguiar/O Livre

Carlos Bezerra_130217

O deputado federal Carlos Bezerra na reunião da oposição

Supostamente citado na delação do ex-secretário de Estado Pedro Nadaf ao Supremo Tribunal Federal (STF), o deputado federal Carlos Bezerra (PMDB) negou ter participado de qualquer eventual irregularidade cometida durante a gestão Silval Barbosa (PMDB) e pontuou não ter tido seu nome envolvido nos escândalos de corrupção denunciados em nível estadual, nem federal.

“Se ele fez alguma citação, fez indevidamente. Essa notícia é muito superficial. Eu tenho 45 anos de vida pública. Fui prefeito duas vezes, fui governador e você não vai encontrar uma mácula na minha vida pública. Não é um Nadaf da vida que vai me atingir”, afirmou o parlamentar, em entrevista à TV Record.

A informação de que o ex-secretário de Estado teria firmado um acordo de delação premiada é da juíza da Sétima Vara Criminal de Cuiabá, Selma Arruda. O acordo estaria relacionado à Operação Ararath, que investiga um suposto esquema de desvio de dinheiro por meio de bancos clandestinos.

Os crimes supostamente relatados por Nadaf teriam ocorrido entre 2007 e 2014. Ao Ministério Público, o ex-secretário teria revelado ainda detalhes de sua relação com Bezerra. O deputado garantiu, no entanto, que seu contato com o ex-secretário durante a gestão Silval Barbosa foi mínimo.

“Quando eu ia ao Palácio, falava diretamente com o governador. Não tinha necessidade de usar o chefe da Casa Civil para isso. Eu tinha acesso direto ao governador”, pontuou.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes