Naiara Azevedo se apresenta no Gerônimo no dia 21 de outubro, em Cuiabá

Cantora estourou com "50 Reais”, é sucesso com "Chora No Meu Colo Bebê" e atualmente foi destaque no Show dos Famosos do Faustão

Representante da nova safra do sertanejo feminino, a cantora e compositora Naiara Azevedo se apresenta em Cuiabá no próximo dia 21 de outubro (domingo). O show será realizado no Gerônimo West Music, que abre as portas às 22 horas. Os ingressos variam de R$ 20 (pista, meia) e R$ 70 (área vip, inteira), disponíveis no site techtickets.

Depois de estourar com “50 Reais”, que já soma mais de 319 milhões de views no seu canal oficial do YouTube, a paranaense decolou na música sertaneja em 2016, emplacando outros sucessos como “Mordida, Beijo e Tapa” e “Pegada que Desgrama”.

A cantora hoje mantém uma agenda média de 20 shows por mês e seus últimos lançamentos foram “Chora No Meu Colo Bebê” e “Ladrão”. Atualmente, também foi destaque no quadro “Show dos Famosos”, no Domingão do Faustão, conquistando o terceiro lugar na disputa.

No início de 2017, Naiara realizou sua primeira turnê internacional, pelos Estados Unidos. Foram cinco shows que ficarão guardados para sempre na memória da cantora. Ela passou por Boston, Newark, Orlando e Atlanta e revela que nessas cidades a vibração dos brasileiros residentes no país fez com que todos cantassem os sucessos como “50 Reais” e “Ex do Seu Atual”.

Ainda no ano passado, Naiara gravou seu segundo DVD “Contraste” e escolheu como cenário a vista do morro do Vidigal e o mar carioca ao fundo. Para abrilhantar o palco, a cantora contou com as participações de Ivete Sangalo, Wesley Safadão, Gusttavo Lima e Mc Kevinho. Deste projeto, saíram mais alguns sucessos da cantora como ” Avisa Que eu Cheguei (part. Ivete Sangalo)” e “Mentalmente (part. Kevinho)”.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

1 COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorUso da capacidade frigorífica em Mato Grosso bate novo recorde
Próximo artigoAnular um voto não cancela os demais