Multas com descontos

Cuiabá adere a sistema nacional e motoristas podem pagar multas online

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

A Prefeitura de Cuiabá aderiu ao Sistema de Notificação Eletrônica (SNE), do governo federal – e os motoristas da capital poderão pagar suas multas com desconto de 40%, pela internet.

Para ter direito ao desconto, o motorista deve se cadastrar no SNE e reconhecer que cometeu a infração de trânsito. O sistema pode ser acessado pela internet ou por aplicativo, que está disponível gratuitamente nas lojas virtuais.

Depois do cadastro, o usuário vai passar a ser notificado sobre as infrações de forma eletrônica. Pelo sistema é possível ver detalhes de cada multa, reconhecer a infração, copiar o código de pagamento e ainda baixar o formulário de indicação do condutor responsável pela infração.

O sistema também gera boletos bancários, permitindo que o motorista o pague pela internet, terminais de autoatendimento ou agências bancárias.

Além da Semob, o Detran de Mato Grosso, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) também estão integradas ao sistema.

(Com assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCinco cuidados durante as compras de presentes do Dia das Crianças
Próximo artigoJovem perdoa e abraça ex-policial que matou seu irmão

O LIVRE ADS