Principal

Mulheres brigam por “rasteirinha” e cachorro acaba levando tiro

3 minutos de leitura
Mulheres brigam por “rasteirinha” e cachorro acaba levando tiro

Ednilson Aguiar/O Livre

 Polícia Militar

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender os acusados

Duas pessoas foram presas na noite desta quarta-feira (04/10) após ameaçar de morte um casal e, em meio à discussão, um deles atirar no cachorro das vítimas.

Não aceitando ser preso, o homem ainda tentou subornar os policiais. O caso aconteceu no Bairro Nossa Senhora da Guia, em Várzea Grande, por volta das 19h50.

Tudo começou quando a acusada Y.S.S., de 23 anos, foi à casa da vítima T.A.M.S., de 24 anos, para receber um pagamento referente a uma sandália “rasteirinha”, que teria sido comprada pela vítima.

Segundo o boletim de ocorrência, durante a conversa as mulheres se desentenderam e, para defender sua esposa, que está grávida, J.P.S., de 25 anos, entrou na discussão.

Y.S.S. foi embora dizendo que contaria tudo a seu esposo, M.S.P., de 32 anos, e que iria voltar junto a ele para “acertar as contas com as vítimas”.

Após ir embora, Y.S.S. ligou para o casal os ameaçando de morte. E em seguida retornou à casa das vítimas, com uma arma calibre 38 e apontou para J.P.S.

Temendo pela vida do esposo, T.A.M.S., entrou na frente dele. Porém, não contente com a situação, o suspeito atirou no cachorro da família, atingindo-o na perna.

Os suspeitos seguiram ameaçando a todos que estavam próximos ao local e fugiram.

Quando a Polícia Militar chegou à residência do casal, os suspeitos já haviam ido embora, porém, o marido disse que sabia o endereço deles e levou os policiais no local.

A casa estava com os portões fechados e, ao perceber a presença dos militares, M.S.P. desligou as luzes, na intenção de despistá-los.

Porém, os policiais perceberam a presença dele, solicitaram reforços e entraram na casa, onde encontraram o casal.

Após alguns minutos sendo indagado, o suspeito afirmou à equipe da Polícia Militar que havia jogado a arma do crime no terreno baldio localizado ao lado de sua residência.

Conforme o boletim de ocorrência, o acusado ainda tentou subornar os policiais, oferecendo R$ 2 mil para que não o prendessem.

Policiais do grupo da Operação Bairro Seguro entraram no terreno baldio citado pelo suspeito e encontraram a arma, um revólver calibre 38, com cinco munições intactas. Já a cápsula do projétil disparado no cachorro não foi encontrada.

Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia. Y.S.S. será indiciada por ameaça. Enquanto M.S.P responderá por ameaça e tentativa de corrupção.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes