Mulher vai buscar marido em bar e dá facada nele

Os dois tiveram uma discussão, começaram a se agredir e ela o esfaqueou

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Uma mulher de 23 anos foi presa no fim da noite desse sábado (17) após ir buscar o marido em um bar no Bairro São Mateus, em Sorriso (400 km de Cuiabá), discutir com ele e acabar o esfaqueando.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de vítima de arma branca. Quando os policiais chegaram no local, no entanto, os bombeiros já tinham socorrido a vítima, um homem, e a levado para o Hospital Regional de Sorriso.

Os militares foram até o hospital para buscar mais informações sobre o caso e foram informados que a suspeita de ter esfaqueado o homem era a esposa dele, que havia ido para o hospital junto com ele na viatura dos bombeiros.

A equipe, então, deteve a mulher imediatamente. Questionada, a mulher confessou ter cometido o crime e contou que tinha ido ao bar para buscar o marido e que já foi para o local com uma faca.

Ao chegar no bar, ela e o marido começaram a discutir, passaram a se agredir e ela deu uma facada no tórax dele, do lado esquerdo. Depois, porém, ela acabou indo com ele para o hospital.

A vítima ficou no hospital sob cuidados médicos. A mulher foi encaminhada para a delegacia, onde o caso foi registrado como tentativa de homicídio.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMDB discute apoio a Neri Geller ao Senado e filiação de Pivetta
Próximo artigoPolícia apreende armas de agressões em operação contra violência doméstica