Polícia apreende armas de agressões em operação contra violência doméstica

Ao todo, 29 mandados foram cumpridos durante a operação realizada na última semana, sendo 27 de busca e apreensão e dois de prisão

(Foto: Polícia Civil)

Vinte e nove ordens judiciais relacionados a crimes de violência doméstica foram cumpridos pela Polícia Civil entre os dias 12 a 16 julho na “Operação Artemis”, deflagrada pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá.

Os mandados judiciais, sendo 27 de busca e apreensão domiciliar e dois de prisão, foram expedidos pelas Varas de Violência Doméstica da Capital após representações da Polícia Civil, na fase do pronto atendimento à vítima ou em inquérito policial, em razão de indícios de o agressor possuir arma de fogo.

As diligências da Operação Artemis foram realizadas durante toda semana, dando cumprimento às 27 ordens de busca e apreensão e os dois mandados de prisão expedidos pela 1ª e 2ª Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher.

As ações foram realizadas na zona rural e urbana da Capital em busca de armas de fogo e outros materiais relacionados aos crimes praticados., resultando na apreensão de 18 munições calibre 38, 10 munições calibre 12, uma munição calibre 765 e uma espingarda análoga a de pressão.

Os trabalhos contaram com a participação de todo o efetivo de investigadores da Delegacia da Mulher de Cuiabá, além de quatro escrivães e quatro delegados da unidade.

(Da Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMulher vai buscar marido em bar e dá facada nele
Próximo artigoSinop Energia monitora riscos de incêndios em áreas florestais