Bombou na web

Mulher se livra de viagem ao epicentro do coronavírus após cachorro morder passaporte

Cachorrinho pode ter salvado vida da dona de destino trágico

1 minuto de leitura
Mulher se livra de viagem ao epicentro do coronavírus após cachorro morder passaporte

Cachorros comem papéis importantes todos os dias desde que o mundo é mundo. Entretanto, por conta de um ato de compulsão de um golden retriever, sua dona acabou salva de ir para Wuhan, o epicentro do surgimento do coronavírus que tem assustado diversos países.

O fiel cachorrinho chamado Kimi comeu o passaporte de sua dona momentos antes do embarque do voo para Wuhan. A dona de Kimi contou no Facebook que ficou furiosa quando viu o documento rasgado, mas depois, veio a revelação da doença.

“Vocês se lembram do que aconteceu com meu passaporte? Retrocesso: esse garoto está realmente me protegendo. Depois que meu passaporte foi rasgado, o vírus apareceu na cidade para onde eu originalmente planejava ir. Agora que eu penso nisso, é muito emocionante. Felizmente, você [o cachorro] cancelou nossa viagem”, escreveu nas rede social.

A dona do Golden Retriever ainda deixou uma mensagem importante: “Espero que pessoas de todo o mundo possam sobreviver a essa crise do vírus”, disse ela. “E agora temos que usar máscaras, lavar e desinfetar nossas mãos quando sairmos”.

Por ser infeccioso, o coronavírus é difícil de conter e já atingiu mais de 2.000 pessoas e matou 80 na China. Atualmente, o vírus já se espalhou por boa parte do globo possuindo casos confirmados até mesmo no Brasil.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes