Principal

Mulher mostra intenção de se matar e acaba sendo estuprada

2 minutos de leitura
Mulher mostra intenção de se matar e acaba sendo estuprada

Ednilson Aguiar/O Livre

Ponte Sérgio Motta

A mulher ia se jogar na ponte Sérgio Motta, mas acabou sendo estuprada

Uma jovem de 26 anos foi vítima de estupro, na noite desta quinta-feira (05/10), no Bairro Noise Curvo, em Várzea Grande. Ela havia saído de casa deixando uma carta de despedida ao namorado.

Segundo o boletim de ocorrência, um homem parou uma viatura da Polícia Militar na Avenida Beira Rio, em Cuiabá, relatando que sua namorada estava desaparecida.

Ele ainda disse que ela havia deixado uma carta de despedia, dizendo que iria se matar.

Tentando encontrá-la, ele achou o carro dela, um Sandero, de cor vermelha, na rotatória da Ponte Sérgio Motta, que liga Cuiabá a Várzea Grande.

Nesse momento, um motociclista avisou à Polícia Militar que tinha uma mulher do outro lado da ponte, pedindo por socorro.

Os policiais atravessaram a ponte e foram para Várzea Grande, onde encontraram a vítima com várias escoriações no corpo.

Perguntada, ela afirmou um homem a havia levado para um matagal e a estuprado.

Durante o registro da ocorrência, a vítima estava muito abalada e transtornada, não conseguindo descrever o suspeito e nem a forma exata como teria acontecido o abuso.

A jovem foi encaminhada ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), onde recebeu cuidados médicos.

Até o momento não há informações sobre o suspeito, ou o local exato em que o crime aconteceu, visto que a vítima não estava em condições de explicar.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes