MRV doa álcool em gel para Governo de MT

Produto será usado pela rede pública de saúde nas medidas de prevenção ao coronavírus

O Governo de Mato Grosso recebeu um carregamento contendo 4 mil litros de álcool em gel 70%. O produto, essencial às medidas de higienização capazes de evitar a proliferação do coronavírus, foi doado pela MRV. A entrega simbólica do material foi feita pelos executivos da empresa diretamente ao governador Mauro Mendes, no Palácio Paiaguás, que direcionará às unidades de saúde pública. A ação dirigida ao Estado integra o rol de medidas de cooperação que a construtora tem desenvolvido em todo o país como forma de colaborar com a prevenção à Covid-19.

Em suas redes sociais, o governador Mauro Mendes divulgou a doação, enfatizando o número crescente de apoiadores da campanha de arrecadação de alimentos, kits de higiene e materiais de combate ao coronavírus, liderada pela primeira-dama do Estado, Virgínia Mendes. Presenciaram o ato oficial de entrega os secretários estaduais Rogério Gallo, de Fazenda, e Gilberto Figueiredo, de Saúde.

Diante da pandemia global do novo coronavírus, a MRV reforçou os cuidados com colaboradores e outros públicos. Desde o dia 31 de março, a empresa vem realizando campanha nas mídias sociais e no canal do Youtube, apresentando medidas adotadas em prol da segurança e do bem-estar de seus mais de 30 mil colaboradores, bem como da sociedade. Todas as ações seguem, rigorosamente, as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde (MS).

“Cuidar das pessoas está no centro de nossos princípios, valor que demonstramos com atitudes. Temos a convicção que as ações de cooperação estabelecidas junto a entidades parceiras vão contribuir com o combate à Covid-19 em nossa região e em todo o país, ajudando a preservar a saúde e a cidadania”, declara o gestor regional de vendas da MRV em Mato Grosso, Tacílio Cantarutti.

Sobre a MRV

Ao longo de 40 anos de história transformando a vida de milhares de pessoas por meio da casa própria, a MRV, maior construtora da América Latina, se tornou uma plataforma de soluções habitacionais capaz de fornecer a opção de moradia que melhor se adapte ao momento na vida dos brasileiros, seja com a aquisição de apartamentos prontos ou na planta, pela compra de um terreno em loteamentos completamente urbanizados pela Urba, ou mesmo alugando imóveis especialmente pensados, com inúmeros serviços, pela sua startup Luggo, totalmente digital e sem burocracia.

Informações à imprensa
Íntegra Comunicação Estratégica – 3642 1775
Glenda Cury 99238 4151;
Juliana Scardua 99243 6204;
Lara Belizário 98441 4126;

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSobe para 76 número de casos confirmados de covid-19 em MT
Próximo artigoDe médico a “farmacêutico”: cubano que ficou em MT após o fim de programa quer voltar a atuar