Cidades

Motociclista morre ao bater em caminhão parado

Ele não resistiu e morreu no local do acidente

1 minuto de leitura
Motociclista morre ao bater em caminhão parado
(Foto: Facebook)

Um motociclista de 30 anos, identificado como Daniel Mendes Queiroz, morreu na madrugada desta sexta-feira (31) após bater em um caminhão estacionado em frente a um posto no centro de Guarantã do Norte (710 km de Cuiabá).

A Polícia Civil foi acionada por volta de 0h50 com a informação de que havia acontecido um acidente com vítima fatal na Rua Alcides Moreno Capeline.

Os policiais acionaram a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a funerária e foram até o local, onde a Polícia Militar isolava o local e o Corpo de Bombeiros confirmou a morte da vítima.

Os vestígios apontaram que Daniel transitava em uma motocicleta Honda Fan preta quando colidiu na traseira de uma carreta Scania R124 branca, que estava estacionada na rua.

O caminhoneiro não percebeu a batida, nem ouviu nenhum barulho, pois estava dormindo na cabine do veículo quando o motociclista colidiu.

Outro motorista, que estava em um caminhão próximo, porém, afirmou que acordou com o barulho. Ele, no entanto, também não presenciou o acidente, pois também estava deitado.

Após a perícia, a motocicleta da vítima foi entregue à família, que acionou um guincho. O caso foi registrado como morte acidental.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes