Moradores reagem a assalto, agridem ladrão e o entregam à polícia bastante ferido

O ladrão tentou reagir atirando, mas duas munições da arma dele falharam

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Moradores do Bairro Icaraí, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), resolveram fazer justiça com as próprias mãos nessa quinta-feira (2), reagiram a um assalto a um vizinho, agrediram o ladrão e o detiveram até a chegada da polícia.

O roubo aconteceu por volta das 19h30. A vítima, um jovem de 20 anos, foi parada pelo ladrão, que chegou com um comparsa em um Fiat Uno branco, e anunciou o roubo.

Ao invés de se entregar, no entanto, a vítima gritou por socorro e os vizinhos saíram na hora e foram para cima do suspeito.

Eles conseguiram imobilizá-lo e retirar a arma dele, mas também o agrediram ao ponto de deixá-lo bastante ferido.

Quando a Polícia Militar chegou, encontrou o suspeito, de 36 anos, caído no chão, com diversos ferimentos no rosto e no corpo.

Os moradores relataram que ele havia tentado atirar e os policiais conferiram a arma, que realmente tinha duas munições picotadas, ou seja, ele atirou, mas a arma falhou.

Como estava com muitos ferimentos, ele precisou ser encaminhado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde foi medicado. Depois de liberado, foi encaminhado à Central de Flagrantes de Várzea Grande, acusado de tentativa de roubo e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Ele entregou o nome e endereço do comparsa que estava dirigindo o carro e fugiu durante a reação dos moradores, e contou que os dois também teriam roubado uma casa juntos no dia 27 de junho.

Os policiais foram até a casa do suspeito foragido, mas ele não foi localizado.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorIndústria 4.0 se adapta ao novo perfil do consumidor
Próximo artigo91 anos de história: a trajetória do sertanejo raiz que dominou o gosto musical dos brasileiros

O LIVRE ADS