Crônicas Policiais

Moradores reagem a assalto, agridem ladrão e o entregam à polícia bastante ferido

O ladrão tentou reagir atirando, mas duas munições da arma dele falharam

1 minuto de leitura
Moradores reagem a assalto, agridem ladrão e o entregam à polícia bastante ferido
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Moradores do Bairro Icaraí, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), resolveram fazer justiça com as próprias mãos nessa quinta-feira (2), reagiram a um assalto a um vizinho, agrediram o ladrão e o detiveram até a chegada da polícia.

O roubo aconteceu por volta das 19h30. A vítima, um jovem de 20 anos, foi parada pelo ladrão, que chegou com um comparsa em um Fiat Uno branco, e anunciou o roubo.

Ao invés de se entregar, no entanto, a vítima gritou por socorro e os vizinhos saíram na hora e foram para cima do suspeito.

Eles conseguiram imobilizá-lo e retirar a arma dele, mas também o agrediram ao ponto de deixá-lo bastante ferido.

Quando a Polícia Militar chegou, encontrou o suspeito, de 36 anos, caído no chão, com diversos ferimentos no rosto e no corpo.

Os moradores relataram que ele havia tentado atirar e os policiais conferiram a arma, que realmente tinha duas munições picotadas, ou seja, ele atirou, mas a arma falhou.

Como estava com muitos ferimentos, ele precisou ser encaminhado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde foi medicado. Depois de liberado, foi encaminhado à Central de Flagrantes de Várzea Grande, acusado de tentativa de roubo e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Ele entregou o nome e endereço do comparsa que estava dirigindo o carro e fugiu durante a reação dos moradores, e contou que os dois também teriam roubado uma casa juntos no dia 27 de junho.

Os policiais foram até a casa do suspeito foragido, mas ele não foi localizado.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes