Principal

Ministro do STF Gilmar Mendes é hostilizado em voo entre Brasília e Cuiabá

1 minuto de leitura
Ministro do STF Gilmar Mendes é hostilizado em voo entre Brasília e Cuiabá

Mais uma vez o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), o mato-grossense Gilmar Mendes, foi hostilizado por populares em público.

Desta vez o caso aconteceu durante um voo entre Brasília (DF) e Cuiabá. O mato-grossense não rebateu as provocações e foi visto no vídeo apenas dando risadas ante as críticas e coros de “Fora Gilmar”.

Logo no início do vídeo, um passageiro fala, em tom de indignação: “Vai soltar o Lula!”. 

Em outro trecho, um dos passageiros indaga: “Polícia Federal para ele. O amigo do Daniel Dantas, do Aécio Neves”.

Veja o vídeo completo:

YouTube video

A Polícia Federal precisou ser acionada após a aeronave fazer uma parada em um ponto remoto, para garantir a escolta do ministro que deixou a aeronave ao som de críticas. A tripulação precisou pedir para que os passageiros se acalmassem por diversas vezes, mas não adiantou, a revolta continuou aos gritos.

No começo do mês, Gilmar Mendes foi hostilizado por duas brasileira pelas ruas de Lisboa, capital de Portugal. O ministro que estava de férias também não rebateu as críticas e apenas sorriu ante as provocações. Gilmar é cobrado por ter mandado soltar diversos políticos e personalidades envolvidos em esquemas de corrupção ou crimes, entre eles o ex-ministro petista José Dirceu, o empresário Eike Batista, o médico Roger Abdelmassih e o banqueiro Daniel Dantas.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes