Menina de sete anos é estuprada por vizinho enquanto mãe vai ao mercado

Suspeito é conhecido da família e costumava frequentar a casa

Um homem de 43 anos foi preso nessa quarta-feira (31) depois de estuprar uma menina de sete anos. O crime ocorreu dentro do quarto dela, na cidade de Alta Floresta (800 km de Cuiabá).

O suspeito mora em frente à casa da criança, é conhecido da família e costumava frequentar a residência.

Conforme informações da Polícia Judiciária Civil, a mãe tinha ido ao mercado, que fica perto da casa, e deixou a filha de sete anos e o filho de cinco sozinhos por cerca de 10 minutos.

Ao retornar, entrou pela porta dos fundos e viu o vizinho, que mora em um barraco perto de um hotel, saindo do quarto da criança.

Ela questionou o que o homem estava fazendo na casa e ele, ao invés de responder, saiu correndo. A mulher, então, foi até a filha e perguntou o que tinha acontecido.

A menina relatou à mãe que o vizinho entrou na casa e a pediu para deitar na cama e tirar a roupa. Em seguida, ele tirou a bermuda e a cueca e a estuprou.

A criança disse, ainda, que o suspeito já havia entrado na casa antes e pedido para ela tirar a roupa, mas nunca tinha cometido o estupro.

A mãe procurou a polícia ainda na manhã dessa quarta-feira. O suspeito foi preso e autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

(Com assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorGinástica do Brasil ganha mais 4 medalhas e faz melhor campanha no Pan
Próximo artigo100 mil habitantes: Pedra 90 está mais perto da primeira agência bancária