Cidades

Membros do Comando Vermelho são presos após gravar vídeo de tortura para “salve”

1 minuto de leitura
Membros do Comando Vermelho são presos após gravar vídeo de tortura para “salve”
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Dois homens que se identificaram como membros do Comando Vermelho foram presos na noite dessa sexta-feira (6) no bairro Princesa do Sol, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Eles são suspeitos de gravar um vídeo de tortura para um “salve” da facção criminosa, espécie de recado ou orientação passada pelos bandidos à população.

Por volta das 19h de sexta, a Polícia Militar (PM) encontrou um homem com um dos braços quebrado e o outro ferido, sangrando muito, em uma casa à beira do rio Cuiabá, no bairro Engordador, em Várzea Grande. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Pronto-Socorro do município cerca de duas horas depois, segundo o boletim de ocorrência.

A vítima contou que foi espancada por quatro homens. Segundo ele, um dos agressores estava gravando a tortura, dizendo que ele não deveria mais cometer furtos na região e que o vídeo era um “salve” do Comando Vermelho.

Em rondas pelo bairro Princesa do Sol, a PM encontrou e prendeu dois suspeitos.

Segundo os policiais, um dos presos confessou a agressão e o vídeo para o “salve”. Ele alegou que era um “corretivo” pelo fato de a vítima ter matado uma vaca de um membro do Comando Vermelho.

Ele disse que o dono da vaca, que também participou da agressão, havia ficado com a filmagem.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes