Melhor prefeito do Brasil participa de bate-papo em Cuiabá: “preciso dar exemplo”

Ele ganhou fama por ser "linha dura" no combate a corrupção e ao desperdício do dinheiro público

O prefeito de Colatina (ES), Sérgio Meneguelli, é convidado de um bate-papo que ocorre no auditório da Fecomércio-MT, nesta sexta-feira (13), a partir das 18h30.

A inscrição para participar do evento pode ser feita pelo site www.fecomerciomt.org.br, ao custo de 1 kg de alimento não perecível a ser entregue na chegada.

O gestor que ganhou fama mundial pela eficiência participa do debate “Como ser a diferença e como fazer a diferença”.

“Sou o servidor número um do município e preciso dar exemplo”, declara. “Só faço o que precisa ser feito, nada além do meu trabalho. Se eu puder economizar e fazer com as minhas próprias mãos, eu faço. Se eu não tenho como realizar, eu comunico a todos que não tenho como fazer e peço ajuda para que todos façam comigo e cada qual se doando um pouco, a gente consegue superar as adversidades”, completa Meneguelli.

O prefeito eleito em 2016 é reconhecido internacionalmente, por sua linha dura no combate a corrupção e ao desperdício do dinheiro público.

Além disso, Meneguelli possui milhões de seguidores nas redes sociais, conquistados pela sua forma de administrar, com amor e doando seu tempo livre em prol de ações benéficas do município e principalmente, do cidadão; se tornando símbolo de que é possível transformar a política.

(Com assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorClima de deserto afeta mananciais e dispara consumo de água
Próximo artigoAviso de recall

O LIVRE ADS