Crônicas Policiais

Polícia encontra sangue em casa e caminhonete de médico desaparecido

1 minuto de leitura
Polícia encontra sangue em casa e caminhonete de médico desaparecido
Site AgoraMT

A Polícia Civil em Rondonópolis (200 km de Cuiabá) está à procura do médico Edno Ferreira Nogueira, cuja casa foi encontrada toda ensanguentada na manhã desta quarta-feira (12). Um amigo que foi visitá-lo se deparou com o portão da residência aberto, a porta arrombada e nenhum sinal do gastroenterologista de 62 anos.

O amigo foi à casa de Edno por volta de 10h30 desta quarta-feira (12), a pedido da namorada do médico, que ficou preocupada ao não conseguir falar com ele nessa terça-feira (11) à noite. Assim que viu a cena, ele acionou a Polícia Militar.

Conforme o boletim de ocorrência, o amigo encontrou o portão aberto e entrou na casa, encontrando vestígios de sangue por vários cômodos da casa e a porta dos fundos, que dá acesso à cozinha, arrombada.

A casa, que fica no bairro Jardim Tropical, estava vazia e os dois veículos do médico, duas Toyota Hilux, também não estavam no local. Além disso, uma TV também havia sido levada.

A Polícia Judiciária Civil foi acionada e, enquanto as equipes ainda estavam na casa, receberam uma ligação anônima via 190 informando que uma caminhonete branca havia sido abandonada no Bairro Lúcia Maggi, próximo ao Córrego Arareau.

Os militares foram até o local e constataram ser uma das caminhonetes que pertencem ao médico. Também havia muito sangue no veículo.

Até o registro da ocorrência, às 15h53, o médico ainda não havia sido encontrado.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes