Cidades

Medeiros chama deputado de vagabundo e é contido por seguranças na Câmara

1 minuto de leitura
Medeiros chama deputado de vagabundo e é contido por seguranças na Câmara

O deputado federal por Mato Grosso José Medeiros (Podemos)  se exaltou durante a sessão desta quarta-feira (24) na Câmara dos Deputados, em Brasília (DF). Durante debate sobre a reforma da Previdência, ele avançou em um colega do parlamento e foi contido por seguranças e demais deputados.

A confusão teria começado quando o deputado Aliel Machado (PSB-PR) acusou o Governo Bolsonaro de tentar comprar votos de deputados por R$ 40 milhões e troca de cargos, com base em uma matéria veiculada no jornal Folha de SP. Segundo a reportagem, o governo teria prometido o  pagamento de emendas para os parlamentares que aprovassem a matéria.

Enquanto Machado falava que a reunião do “acerto” com os parlamentares teria acontecido na casa do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), o parlamentar do Paraná foi interrompido por Medeiros, que, do seu lugar, o chamou de vagabundo.

“Você, vagabundo, olha aqui. Isso você não vai fazer aqui, não, rapaz. Não nos meça pela sua régua”, gritou Medeiros, visivelmente exaltado. O deputado paranaense tentou continuar, alegando que os ânimos aflorados seriam porque, de fato, a denúncia teria fundamento.

Diante da discussão, uma sirene foi acionada no plenário e diversos parlamentares precisaram intervir entre os dois deputados, considerando que Medeiros levantou do lugar dele e foi em direção ao colega.

Nas imagens, transmitidas pela TV Câmara é possível ver que até o deputado Nelson Barbudo (PSL) se dirigiu a Medeiros, na tentativa de parar a confusão.

Confira abaixo:

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes