Mato-grossenses lançam curso de marketing político e estratégias para campanha na pandemia

O curso é direcionado a candidatos, assessores, coordenadores, militantes ou mesmo para quem simplesmente deseja conhecer as técnicas e os princípios do marketing digital voltado para a política

Foto: Assessoria

Tendência que vem batendo à porta há mais de uma década e sagrou vitoriosas campanhas como as de Barack Obama e Donald Trump, nos Estados Unidos, e do atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, o uso das mídias digitais para a divulgação de candidatos deve atingir seu protagonismo nas eleições deste ano.

A pandemia causada pelo coronavírus (Covid-19) e as exigências de distanciamento social que vieram com ela aceleraram este processo. A tradicional campanha no “corpo a corpo” deverá ser revista tanto pelos candidatos como pelo eleitorado.

O isolamento social já mostra a sua alteração no comportamento social. O WhatsApp, por exemplo, reportou um aumento de quase 50% em dados trafegados no primeiro semestre deste ano. Os eleitores estão em casa e acessando a internet.

A produção de conteúdo apropriado para a divulgação virtual e o maior conhecimento dessas ferramentas é a aposta para o sucesso nas urnas. E para auxiliar candidatos e profissionais que deverão manejar estas campanhas a executarem um bom trabalho de comunicação e marketing digital, a Empresa de Comunicação Lêmure, lançou o curso “Eleições 2020 – Palanque Digital”.

O objetivo é ajudar os candidatos a se destacarem e atingirem seus respectivos eleitores de forma eficaz, utilizando estratégias de marketing eleitoral que levem em consideração o momento incomum pelo qual passamos.

O curso é direcionado a candidatos, assessores, coordenadores, militantes ou mesmo para quem simplesmente deseja conhecer as técnicas e os princípios do marketing digital voltado para a política. O workshop, que será disponibilizado através da plataforma Hotmart, tem duração total de 7 horas totais, três aulas bônus e vai fornecer ferramentas teóricas e práticas para a formação de quem busca atuar na consultoria das campanhas.

As aulas serão ministradas pela jornalista Jhenifer Heinrich e pela publicitária Lumara Dalva, sócias da Lêmure Comunicação. Juntas elas somam 13 campanhas eleitorais, sendo seis como líderes de equipe e mais de 10 anos de experiência em marketing digital. O curso estará disponível para compra a partir do dia 6 de agosto e as aulas a partir do dia 10.

Lumara e Jhenifer (Foto: Assessoria)

Para maiores informações acesse as redes sociais da Lêmure: @lemureresolve ou ligue (65) 9 8140 9858

Link para adquirir o curso:

https://pay.hotmart.com/C39213915M?checkoutMode=10&bid=1596689726008

(Da Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorBope é recebido a tiros em boca de fumo, reage e mata dois bandidos
Próximo artigoPF cumpre 6 mandados de prisão contra fraudes em contratações na saúde