Loira do carro branco ataca novamente e deixa prejuízo de R$ 1,5 mil

Ela teria feito mais uma vítima na manhã dessa terça-feira (14), levando vasos e flores sem pagar

Uma mulher identificada apenas como “loira do carro branco” atacou novamente em Sinop (500 Km de Cuiabá).  Ela teria feito mais uma vítima na manhã dessa terça-feira (14), levando vasos e flores sem pagar. Ela alegou que seu pai estaria no mercado ao lado e que pagaria a compra em seguida, o que não ocorreu. O prejuízo estimado, segundo o comerciante, é de aproximadamente R$ 1,5 mil.

A estelionatária já se tornou conhecida no munícipio pelos furtos de produtos de decoração em meses anteriores, em outras lojas. Ao LIVRE, a filha do comerciante contou como a golpista teria enganado seu pai.

“A mulher chegou em um carro branco, junto com uma criança, escolheu as plantas como uma cliente normal, e colocou tudo no veículo. Depois ela pediu para meu pai ir receber no mercado vizinho, entrou no carro e saiu. Meu pai até tentou ir atrás, mas logo perdeu ela de vista”, relatou.

Ela contou ainda que o pai foi até o mercado para receber, porém, lá ninguém conhecia ela e então percebeu que se tratava de um golpe.

Há menos de um mês a suspeita teria sido denunciada por fazer alguns furtos parecidos. Para auxiliar no crime, ela utiliza o mesmo carro branco e também uma caminhonete de cor prata, sempre acompanhada de crianças para despistar os vendedores.

Imagens da suspeita foram divulgadas nas redes sociais e alguns internautas chegaram a comentar que ela já era conhecida por aplicar golpes.

“Vish, de novo essa mulher. Tempos atrás já postaram que ela tinha aplicado golpes”, comentou uma mulher. Outra internauta chegou a reclamar que ela ainda anda em alta velocidade pela cidade. “Sem contar que ela anda igual uma louca em alta velocidade, vai acabar atropelando alguma pessoa ou até mesmo matando”, comentou.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAdvogado de Medeiros e Arcanjo diz que Taques só entende de grampolândia
Próximo artigoPolicial militar chega em casa e encontra seu cachorro morto a facadas