Lei seca: 15 pessoas são presas por dirigir embriagadas em VG

Além disso, 33 veículos foram apreendidos durante a fiscalização

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

As forças de segurança realizaram na Avenida 31 de Março, no Bairro da Manga, em Várzea Grande, entre a noite desse sábado (3) e a madrugada deste domingo (4), a 23ª edição de 2021 da Operação Lei Seca.

Segundo a Guarda Municipal de Várzea Grande, os profissionais envolvidos se reuniram às 23 horas no auditório da Guarda Municipal e as abordagem tiveram início às 0h, sendo finalizadas às 1h40.

No total, foram realizadas 57 notificações, sendo que 15 pessoas foram presas por embriaguez e 33 veículos, dos 52 fiscalizados, foram apreendidos, 26 carros e sete motocicletas, sendo que 32 foram autuados.

Além disso, 21 pessoas foram autuadas por conduzir veículo sob efeito de álcool, três por se recusar a realizar o teste de alcoolemia, 11 por conduzir sem possuir CNH e nove por conduzir veículo sem registro ou não licenciado.

Foram realizados 52 testes de alcoolemia e 19 CRLVs e 15 CNHs foram recolhidos.

Participaram da operação o Gabinete de Gestão Integrada, da Secretaria de Estado de Segurança Pública, o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, a Delegacia de Trânsito da Polícia Judiciária Civil, o Departamento de Trânsito, a Guarda Municipal de Várzea Grande e a Polícia Rodoviária Federal.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorOncogenética permite que pacientes se antecipem a cânceres hereditários
Próximo artigoProfessora de escola católica diz para alunos que Jesus seria “de esquerda”