Lady Gaga vai cantar o hino americano na posse de Joe Biden

Com um elenco musical de fazer inveja ao Rock in Rio, a posse do democrata Joe Biden vai ser a mais midiática da história americana

(Foto: Reprodução/O Livre)

Ao que parece a posse do democrata Joe Biden vai ser a mais midiática da história americana, com um elenco musical de fazer inveja ao Rock in Rio. O evento terá a participação das cantoras Lady Gaga, Jennifer Lopez, além de diversas outras apresentações artísticas.

Embora cantores adicionais ainda não tenham sido “divulgados” publicamente, a expectativa é que o evento reúna várias estrelas, dado o apoio da indústria do entretenimento à chapa de Biden-Harris. Durante as eleições, a classe artística americana, boa parte de esquerda, apoiou o democrata.

Uma das maiores apoiadoras, Lady Gaga, teve forte engajamento durante toda a campanha de Biden, tendo inclusive atuado como cabo eleitoral em Pittsburgh, Pensilvânia, onde Biden venceu Donald Trump.

A cerimônia de posse será acompanhada também de um desfile virtual e outros eventos artísticos, que terão transmissão ao vivo em 20 de janeiro. O evento terá ainda um especial televisivo em horário nobre apresentado por Tom Hanks.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEmanuel anuncia vacina em Cuiabá a partir do dia 20
Próximo artigoIndústria encolhe 6% em Mato Grosso em 11 meses