Ladrões tentam roubar aeronave em MT para levar para a Bolívia

Eles tentaram realizar o roubo em Alta Floresta, mas despertaram atenção e acabaram presos

Foto: PJC

Dois homens que planejavam roubar uma aeronave na cidade de Alta Floresta (790 km de Cuiabá) foram presos pela Polícia Civil, na sexta-feira (23). Os suspeitos, de 23 e 24 anos, são do estado de Goiás e estavam na cidade com a intenção de conseguir um avião para levar até a Bolívia.

Os jovens despertaram atenção após percorrerem aeroportos do município na tentativa de conseguir fretar uma aeronave. A Polícia Civil foi acionada e ao parar os dois encontrou com eles um revólver cromado calibre 38, com 13 munições, R$ 5.861,00 em espécie, três celulares, GSP e outros objetos.

Ao serem interrogados, os suspeitos confessaram que estavam na posse da arma de fogo deste o dia 19 de agosto e que a intenção era mesmo roubar uma aeronave na cidade de Alta Floresta. Porém, eles não disseram se o avião seria utilizado a serviço do tráfico de drogas.

Os dois relataram estar a mando de outros dois suspeitos que serão investigados. Eles foram autuados em flagrante por associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo, em procedimento policial presidido pelo delegado Pablo Bonifácio Borges.

O delegado informou que não foi arbitrada fiança aos dois suspeitos, que serão apresentados em audiência de custódia.

(Da Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anterior“Nova PM” de MT
Próximo artigoNovo incêndio consome vegetação no Peba, em Chapada dos Guimarães

O LIVRE ADS