“Nova PM” de MT

Instituição presenteia Maria Luiza, filha caçula do governador

Arquivo pessoal

A pequena Maria Luiza, filha mais nova do governador Mauro Mendes (DEM) e da primeira-dama, Virginia Mendes, recebeu nesta sexta-feira (23), uma mini farda de presente de policiais militares de Mato Grosso.

A Policia Militar do Estado completa 184 anos no próximo dia 05 de setembro e um desfile será realizado pela instituição para marcar a data.

Orgulhosa, a primeira-dama postou a foto no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Maria vai ficar radiante de felicidade com esse presente da PM @pmmt_oficial. Amamos a mini farda e será um prazer pra gente vê-la desfilando durante as comemorações dos 184 anos desta valorosa instituição, no próximo dia 05 de setembro. Em nome do comandante geral da PM, coronel Assis agradeço muito o carinho com a nossa caçulinha e com toda nossa família. Estou muito feliz e honrada com o convite para prestigiar as comemorações e com a homenagem que será prestada. Quero continuar trabalhando em parceria com a Polícia Militar nas ações e projetos sociais, pois acredito muito que atuar na prevenção é essencial para o combate à violência. Contem sempre comigo! Muito feliz. Deus abençoe a todos os policiais e as famílias deles.

Uma publicação compartilhada por Virginia Mendes (@virginiamendes1) em