Cidades

Jovem diz que teve a moto furtada, chama a polícia e é preso acusado de tê-la roubado de outra pessoa

1 minuto de leitura
Jovem diz que teve a moto furtada, chama a polícia e é preso acusado de tê-la roubado de outra pessoa
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Um homem que chamou a Polícia Militar para registrar o furto de sua motocicleta acabou preso pelos militares, depois de ter sido acusado de ter enganado outras pessoas ao negociar uma moto supostamente furtada. O caso aconteceu por volta das 18h desta segunda-feira (8), no Parque das Águas, em Cuiabá.

Conforme o boletim de ocorrência, José, de 20 anos, foi quem chamou a polícia. Ele disse à PM que teve sua motocicleta furtada e apontou um dos rapazes que estariam com o autor do crime.

Quando a polícia se aproximou para questionar sobre o fato, o rapaz, Douglas, de 25 anos, disse que ele e seu amigo, “Jeanzinho”, tinham sofrido um golpe de José.  Eles teriam trocado duas motocicletas com José, mas na troca teriam recebido uma motocicleta com queixa de furto.

Ainda segundo Douglas, assim que souberam, foram atrás de José para reaver a motocicleta que trocaram e combinaram de negociá-la no Parque das Águas.

No entanto, Jeanzinho teria visto a motocicleta assim que chegou com seu amigo Douglas no local, e então, antes mesmo de negociar, montou nela e saiu em disparada, deixando-o para trás.

No local, a polícia também conversou com a suposta vítima, identificada como Bruno. Ele teria recuperado sua motocicleta em meados de setembro, com Jeanzinho.

Diante da confusão do caso, tanto José quanto Douglas foram levados para a delegacia.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes