Jovem denuncia ex-namorado policial militar por agressão e ameaças

Outra jovem, com quem a ex-companheira do PM divide a casa, também foi ameaçada

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Uma jovem de 19 anos registrou um boletim de ocorrência contra um policial militar de 40 anos com quem ela viveu um relacionamento e está separada há oito meses, acusando-o de agressão e ameaças.

Uma amiga da jovem viu toda a cena e afirmou também ter sido ameaçada, caso acionasse a polícia.

Conforme o boletim de ocorrência, a jovem afirmou que, mesmo após o término do relacionamento, o policial sempre a procura e que nessa segunda-feira (11) foi até a casa dela, no Bairro Parque Atalaia, em Cuiabá, dizendo que queria conversar.

A vítima teria dito que não tinha nada para falar com ele e, por isso, ele começou a agredi-la fisicamente, o que a deixou com vários machucados pelo corpo.

Além disso, a jovem afirmou que ele também a ameaçou de morte. Toda cena foi vista pela amiga da jovem, de 22 anos, com quem ela divide a casa. A amiga disse que o policial também a ameaçou de morte caso esta chamasse a polícia, ou registrasse boletim de ocorrência contra ele.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, o suspeito já havia ido embora e, por isso, somente as vítimas foram encaminhadas à Central de Flagrantes de Cuiabá para registrar a ocorrência.

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCármen Lúcia autoriza corte de ponto de auditores fiscais grevistas
Próximo artigoSelma sem escolta (de novo)

O LIVRE ADS