A Propósito

Selma sem escolta (de novo)

1 minuto de leitura
Selma sem escolta (de novo)
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

A Comissão de Segurança do Tribunal de Justiça de Mato Grosso decidiu que a juíza aposentada e pré-candidata ao Senado Selma Arruda (PSL) não tem mais direito a ser escoltada por policiais fornecidos pelo tribunal.

No último dia 21, a Comissão decidiu suspender o benefício sob o argumento de que não existem mais ameaças reais identificadas contra a vida de Selma Arruda e de sua família e de que ela tem descumprido o protocolo de segurança, uma vez que, como pré-candidata, tem frequentado lugares com grande aglomeração de pessoas.

No dia que sua segurança deveria ser desmontada, no entanto, o presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, desembargador Rui Ramos, determinou a manutenção da escolta até a próxima reunião da comissão, que foi realizada nesta terça-feira (12).

Com a decisão, Selma Arruda, que foi a juíza responsável por condenar políticos e chefes do crime do organizado, pode receber a ajuda do governador Pedro Taques, que já havia dito que não a deixaria desamparada, conforme notícia adiantada pelo LIVRE.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes