Itaipava coloca wi-fi gratuito nos ônibus de Cuiabá

Para ter acesso à internet gratuita, o usuário deve realizar um cadastro bem simples

Foto: (Ednilson Aguiar/ O Livre)

Usuários do transporte coletivo em Cuiabá já começam a notar a novidade. A Itaipava colocou internet gratuita disponível para uso até o dia 17 de abril. A ação celebra o tricentenário da capital.

O serviço começou a ser implantado desde 4 de março e, até o dia 18, estará disponível em 200 ônibus da capital, alcançando mais de 64 mil pessoas. Estima-se que, até agora, para cada ônibus que participa da ação, por dia, cerca de 320 usuários se conectem ao Wi-Fi da Itaipava.

Para entrar na internet gratuita, que garante acesso a redes sociais como o Instagram e Facebook, além de aplicativos de mensagens como o WhatsApp, o usuário deve fornecer o nome, telefone e e-mail.

A gerente de Propaganda da Itaipava, Eliana Cassandre, diz que o objetivo é proporcionar benefícios ao cidadão de Cuiabá. “Acreditamos que ter acesso a internet, de forma gratuita, durante o deslocamento no dia a dia, é um grande benefício ao passageiro”.

De acordo com o CEO da OnBus Digital, Ricardo Espírito Santo, empresa responsável pela tecnologia implantada, o cadastro para liberar uso do Wi-fi é simples e rápido, e a aceitação dos usuários tem sido bastante positiva.

“Temos muitas pesquisas que nos dizem que a internet dentro dos coletivos é bastante pedida por quem usa o transporte”.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

O LIVRE ADS