J.K. Rowling confirma relacionamento sexual entre Dumbledore e Grindelwald

Segredos foram revelados pela autora

(Foto: Reprodução/O Livre)

A autora inglesa J.K. Rowling continua a expandir o Wizarding World iniciado com a franquia Harry Potter. Atualmente, nos cinemas, temos a franquia Animais Fantásticos, que teve seu segundo filme lançado em 2018.

Mesmo com uma recepção baixa de público e crítica, o filme teve um rendimento satisfatório para a Warner, mas Os Crimes de Grindelwald simplesmente foi tachado como uma das piores experiências da saga até então.

O filme se concentra bastante na relação complicada entre o bruxo maligno Grindelwald e Alvo Dumbledore. Os dois vivem uma espécie de romance proibido no cânone da saga.

Agora com o filme sendo lançado em home video, J.K. Rowling ofereceu uma declaração que aprofunda ainda mais o romance dos personagens. Em entrevista ao Digital Spy, ela confirma que os dois tiveram relações sexuais.

“A relação entre eles era incrivelmente intensa. Era bem apaixonada e uma relação de amor. Mas como acontece em qualquer relação, seja homossexual ou hétero, ninguém realmente sabe como a outra pessoa se sente. Você não sabe, só acredita. Eu estava menos interessada no lado sexual da relação – embora eu acredite que tenha uma relação sexual nesse relacionamento – do que as emoções que eles sentem um pelo outro, o que é a coisa mais fascinante entre todas as relações humanas.”

O filme chega às lojas ainda neste mês.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

O LIVRE ADS