Irmão Lázaro morre após luta de quase um mês contra a covid-19

O cantor gospel e vereador estava internado há quase um mês em um hospital de Feira de Santana, no interior da Bahia

(Foto: Divulgação)

O vereador Irmão Lázaro morreu na noite desta sexta-feira de complicações causadas pela covid-19. O cantor gospel e vereador baiano estava internado há quase um mês em um hospital de Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador.

De acordo com a assessoria do vereador, irmão Lazaro morreu depois que seu quadro se agravou ainda na noite de ontem. O vereador estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde 25 de fevereiro.

Lázaro ganhou destaque como cantor, dono de uma voz grossa que quase nunca desafinava, conquistou boa parte do publico evangélico brasileiro.

Nas redes sociais, a filha do vereador, Marta Silva, fez uma postagem emocionante em homenagem ao pai. De acordo com ela, o pai era a pessoa mais importante de sua vida.

“Hoje a pessoa mais importante da minha vida se foi, o homem que eu mais amei e continuarei amando o resto da vida!! O cara mais honesto e bondoso que já conheci, que me ensinou a amar a Deus acima de todas as coisas e que me amou como ninguém nunca amou!! O meu maior alívio é saber que ele tá ao lado de Deus e que o céu está em festa nesse momento. Ele foi o meu maior exemplo de fé, meu melhor amigo, meu pastor, meu confidente, meu cantor favorito kkk ELE ERA MEU TUDO e agr meu tudo se foi! PAI, fica juntinho de Deus ai que já já estaremos juntos, eu te amo mais do posso expressar e imaginar!”, diz a publicação.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorApoio da Fecomércio
Próximo artigoOutono começa este sábado e temporada deve ser mais úmida em MT