Instagram passa a incentivar que usuário deixe de seguir algumas contas

Mudanças para o seu bem estar na rede social

Não é mais novidade que as redes sociais são também um instrumento perigoso para todos os usuários por conta da massificação de uma vida artificial ou de notícias que podem deprimir.

Depois de tantas reclamações e estudos científicos, a Instagram lançou há alguns dias uma nova funcionalidade que deve facilitar a vida de quem quer dar unfollow em algumas pessoas: a partir de agora, é possível visualizar com quem você menos interage na rede social.

Esse novo recurso pode ser encontrado dentro da área dos seguidores. Ele classifica as contas entre as que você segue com mais afinco ou menos interage. Para fazer essa classificação, a rede social leva em conta fatores como curtidas e comentários.

“O Instagram está realmente preocupado em te aproximar das pessoas e coisas que você se preocupa – mas sabemos que com o passar do tempo, seus interesses e relacionamentos evoluem e mudam”, afirmou um porta voz da rede social ao site Tech Crunch.

Uma outra novidade também segue a mesma filosofia: quando você deixa de seguir um perfil, o Instagram passou a mostrar algumas “contas similares” – para caso o usuário deseje deixar de segui-las também.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorReduzir ICMS? Governadores e ministro concordam que só na reforma tributária
Próximo artigoProcesso na reta final

O LIVRE ADS