Inscrição para curso sobre a Biblioteca Virtual em Saúde segue até o dia 02 de maio

As turmas poderão ter até 20 alunos e cada curso terá a carga horária de quatro horas. Cada turma ocupará um período, matutino ou vespertino, que deverá ser escolhido no ato da inscrição

A Escola de Saúde Pública de Mato Grosso (ESPMT) promove nos dias 03 e 04 de maio o curso “Acesso às fontes de Informações da Biblioteca Virtual em Saúde (BVS)”. O evento tem foco na orientação e apoio ao processo de pesquisa para a Tomada de Decisão baseada em Evidências. As inscrições seguem até o dia 02 de maio.

As turmas poderão ter até 20 alunos e cada curso terá a carga horária de quatro horas. Sendo assim, cada turma ocupará um período, matutino ou vespertino, que deverá ser escolhido no ato da inscrição.

O conteúdo abordará a definição da Rede BVS e qual é a sua importância, as fontes de informação da BVS, Terminologia em Saúde, como elaborar estratégias de busca para pesquisa na BVS e pesquisa nas fontes de informação.

Os participantes ainda conhecerão a prática em saúde baseada em evidências, a avaliação da Informação, atividades de fixação de conteúdo, e participarão de discussão e solução de dúvidas. Além destes conteúdos, haverá um extra sobre o que é e como redigir artigos científicos.

As inscrições podem ser feitas através da ficha disponível na página da Escola de Saúde Pública de Mato Grosso acessando www.saude.mt.gov.br/escola . Acesse o link Arquivos, preencha e envie para o endereço eletrônico [email protected]. Para outras informações, entrar em contato com João Batista, pelo telefone (65) 3613-2305 ou celular (65) 99665-0533.

 

Com Assessoria

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorTudo está correlacionado
Próximo artigoMarvel já teria feito reuniões com diversas diretoras sobre filme da Viúva Negra

O LIVRE ADS