Inscrição para curso sobre a Biblioteca Virtual em Saúde segue até o dia 02 de maio

As turmas poderão ter até 20 alunos e cada curso terá a carga horária de quatro horas. Cada turma ocupará um período, matutino ou vespertino, que deverá ser escolhido no ato da inscrição

A Escola de Saúde Pública de Mato Grosso (ESPMT) promove nos dias 03 e 04 de maio o curso “Acesso às fontes de Informações da Biblioteca Virtual em Saúde (BVS)”. O evento tem foco na orientação e apoio ao processo de pesquisa para a Tomada de Decisão baseada em Evidências. As inscrições seguem até o dia 02 de maio.

As turmas poderão ter até 20 alunos e cada curso terá a carga horária de quatro horas. Sendo assim, cada turma ocupará um período, matutino ou vespertino, que deverá ser escolhido no ato da inscrição.

O conteúdo abordará a definição da Rede BVS e qual é a sua importância, as fontes de informação da BVS, Terminologia em Saúde, como elaborar estratégias de busca para pesquisa na BVS e pesquisa nas fontes de informação.

Os participantes ainda conhecerão a prática em saúde baseada em evidências, a avaliação da Informação, atividades de fixação de conteúdo, e participarão de discussão e solução de dúvidas. Além destes conteúdos, haverá um extra sobre o que é e como redigir artigos científicos.

As inscrições podem ser feitas através da ficha disponível na página da Escola de Saúde Pública de Mato Grosso acessando www.saude.mt.gov.br/escola . Acesse o link Arquivos, preencha e envie para o endereço eletrônico [email protected]. Para outras informações, entrar em contato com João Batista, pelo telefone (65) 3613-2305 ou celular (65) 99665-0533.

 

Com Assessoria

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

O LIVRE ADS